Noticias

Inscrição para o 2º semestre no PPGCTS como Aluno Especial de 09 a 10 de Agosto de 2018
II SIIS - Seminário Informação, Inovação e Sociedade

O II SIIS - Seminário Informação, Inovação e Sociedade, será realizado de modo virtual em um único dia, 19 de outubro de 2020. O tema será “Inteligência Artificial: diálogos a partir da Informação, Inovação e Sociedade”.

InformaSUS-UFSCar

Comunicação Social relacionada à Covid-19 chamada InformaSUS-UFSCar

Inscrição alunos especiais

O resultado dos alunos especiais aprovados nas disciplinas serão divulgados no site até o dia 21 de agosto. A disciplina "CTS059 - Conceitos e práticas sobre a comunicação científica" está com inscrição aberta para alunos(as) especiais" até o dia 21 de agosto, via e-mail, secretariappgcts@gmail.com

Inscrição dos Alunos Especiais

As inscrições dos Alunos Especiais nas disciplinas do segundo semestre de 2019, serão entre os dias 07 e 09 de agosto. Confira o edital!

INSCRIÇÕES PARA ALUNOS ESPECIAIS

Nos dias de 6 e 7 de março, o Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da UFSCar estará com inscrições abertas para interessados em cursar disciplinas como aluno especial. Para se inscrever é preciso ser estudantes regularmente matriculados em outros Programas de Pós-Graduação (Mestrado ou Doutorado), interessados em cursar disciplinas cujo conteúdo contribua para a natureza do trabalho que realizam, ou interessados que desejem aprofundar conhecimentos por meio das disciplinas do Programa.

INSCRIÇÕES PARA ALUNOS ESPECIAIS 2º SEMESTRE DE 2017

No dia de 10 de Agosto, o Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade (PPGCTS) da UFSCar estará com inscrições abertas para interessados em cursar disciplinas como aluno especial. Para se inscrever é preciso ser estudantes regularmente matriculados em outros Programas de Pós-Graduação (Mestrado ou Doutorado), interessados em cursar disciplinas cujo conteúdo contribua para a natureza do trabalho que realizam, ou interessados que desejem aprofundar conhecimentos por meio das disciplinas do Programa.