Noticias

Inscrição para o 2º semestre no PPGCTS como Aluno Especial de 09 a 10 de Agosto de 2018
DOCENTES DA UFT REALIZAM VISITA AO PPGCTS

Entre os dias 28 e 30 de agosto um grupo de professores da Universidade de Tocantins realizaram Visita Técnica no PPGCTS visando a troca de experiências e sistematização de Projetos e Parcerias, entre PPGs e Grupos de Pesquisa. Sobre os temas CTS, interdisciplinariedade, saúde e envelhecimento.

ENCONTROS CTS: CTS, SAÚDE PÚBLICA E DESENVOLVIMENTO ENCONTROS CTS: CTS, SAÚDE PÚBLICA E DESENVOLVIMENTO

Nesta sexta-feira, 1º de setembro, 10h30 minutos, acontecerá mais um ENCONTROS CTS, com o tema "CTS, Saúde Pública e Desenvolvimento", com participação do Prof. Dr. Cidoval Moraes de Sousa, da Universidade Estadual da Paraiba e colaborador do PPGCTS.