Noticias

Inscrição para o 2º semestre no PPGCTS como Aluno Especial de 09 a 10 de Agosto de 2018
As aulas já começaram para os alunos especiais e alunos regulares PPGCTS

Está disponível a lista dos alunos especiais deferidos para cursar as disciplinas optativas. As aulas começaram a partir do dia 21 de agosto de 2018. Estamos localizados no prédio do CECH, na área sul, ao lado da Creche da UAC. A sala de aula está no 1º andar, subindo a segunda escada.

NOVA COORDENAÇÃO DO PPGCTS

Na última reunião da Comissão de Pós-Graduação do Programa de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade, a Profa. Dra. Luzia Sigoli Fernandes Costa, assumirá Coordenação pró tempore até que se realize a eleição para coordenação PPGCTS

NOVO SITE DO PPGCTS

Com apoio do Departamento de Serviços Web vinculado à Secretaria Geral de Informática – SIN/UFScar foi desenvolvido este novo site do Programa de Pós-Graduação em Ciência Tecnologia e Sociedade., entrando no ar, em meados de setembro de 2016.