Você está aqui: Página Inicial / Processos Seletivos / Bolsas CAPES-DS

Bolsas CAPES-DS

Bolsas CAPES-DS Mestrado e Doutorado O PPGCTS/UFSCar oferece anualmente, quando disponíveis, bolsas de Mestrado e Doutorado (CAPES/ Demanda Social). Essa oferta é feita por meio de editais anuais referentes a processos seletivos, dos quais podem participar os alunos regularmente matriculados no Programa e alunos ingressantes aprovados para turmas do mesmo ano do edital. Essa processo fica sob responsabilidade executiva da Comissão de Bolsas do PPGCTS, cujo resultado deverá ser homologado pela Comissão de Pós-Graduação do Programa (CPG-PPGCTS). A ordem de classificação nesses editais é válida por 12 meses (março do ano do edital até o fim de fevereiro do ano seguinte ao edital) e direcionará a concessão de bolsas no período.
Bolsas CAPES-DS Mestrado e Doutorado

O PPGCTS/UFSCar oferece anualmente, quando disponíveis, bolsas de Mestrado e Doutorado (CAPES/ Demanda Social).
Essa oferta é feita por meio de editais anuais referentes a processos seletivos, dos quais podem participar os alunos regularmente matriculados no Programa e alunos ingressantes aprovados para turmas do mesmo ano do edital.
Esse processo fica sob responsabilidade executiva da Comissão de Bolsas do PPGCTS, cujo resultado deverá ser homologado pela Comissão de Pós-Graduação do Programa (CPG-PPGCTS). A ordem de classificação nesses editais é válida por 12 meses (março do ano do edital até o fim de fevereiro do ano seguinte ao edital) e direcionará a concessão de bolsas no período.
Comissão de Bolsas – PPGTO/UFSCar
  • Profa. Dra. Ariadne Chloe Furnival (Presidente)
  • Profa. Dra. Márcia Niituma Ogata
  • Profa. Dra. Luzia Sigoli Fernandes Costa
  • Prof. Dr. Eduardo  Néspoli