Você está aqui: Página Inicial / Eventos / VI Encontro Regional de Gestão do Conhecimento

VI Encontro Regional de Gestão do Conhecimento

O VI ERGC: Neste ano de 2018, o VI ERGC pretende discutir os desafios e perspectivas da Gestão do Conhecimento e da Inteligência Competitiva por meio de palestras pertinentes e relevantes e a exposição de pôsteres acadêmico-científicos sobre o assunto. O evento acontecerá no dia 05 de junho no Anfiteatro Bento Prado Júnior, UFSCar, São Carlos/SP e é aberto aos setores acadêmico, empresarial e governamental. O prazo para submissão do Resumo Expandido foi prorrogado até o dia 16/05/2018.
Quando 05/06/2018
Onde Anfiteatro Bento Prado- UFSCar

VI ENCONTRO REGIONAL DE GESTÃO DO CONHECIMENTO

Anfiteatro Bento Prado- UFSCar

junho 5, 2018

O prazo para submissão do Resumo Expandido foi prorrogado até o dia 16/05/2018.

O ERGC

Os Encontros Regionais de Gestão do Conhecimento:

• acontecem anualmente na Universidade Federal de São Carlos – UFSCar;
  • são organizados pelo Núcleo de Informação em Ciência, Tecnologia, Inovação e Sociedade – NICTIS;
  • têm apoio da Sociedade Brasileira de Gestão do Conhecimento – SBGC;
  • parceria com os Programas de Pós-Graduação em Ciência, Tecnologia e Sociedade – PPGCTS e em Ciência da Informação – PPGCI. (UFSCar)

Objetivo:

Discutir as interfaces entre a Gestão do Conhecimento e áreas correlatas tais como Inovação, Gestão da Informação e Inteligência Competitiva, proporcionando o intercâmbio e a troca de informações e experiências entre a comunidade acadêmica e a população local, regional ou nacional.