Você está aqui: Página Inicial / Eventos / ParisTech - Instituto de Ciências e Tecnologia de Paris

ParisTech - Instituto de Ciências e Tecnologia de Paris

A UFSCar, por meio da Secretaria Geral de Relações Internacionais (SRInter), recebe na próxima quarta-feira, dia 16 de maio, das 13 às 14 horas, no Auditório 1 da Biblioteca Comunitária (BCo), na área Norte do Campus São Carlos, representantes de instituições de ensino que compõem o ParisTech - Instituto de Ciências e Tecnologia de Paris.
Quando 16/05/2018
Onde Auditório 1 da Biblioteca Comunitária (BCo)

A ParisTech é uma rede de 10 escolas de Ensino Superior na França, na área das Engenharias e Ciências, que trabalham juntas visando o desenvolvimento de projetos comuns em ensino, pesquisa e inovação sobre ciência, tecnologia e gestão. Além da apresentação do grupo ParisTech como um todo, haverá apresentações da Mines ParisTech, Télécom Paristech e ESPCI Paristech (École supérieure de physique et de chimie industrielles de la ville de Paris). Na ocasião, serão compartilhadas informações sobre possibilidades de bolsas nas referidas instituições tanto no âmbito da graduação como da pós-graduação. O evento é aberto ao público, sem necessidade de inscrição prévia.