Você está aqui: Página Inicial / Eventos / V Encontro CTS Unicamp

V Encontro CTS Unicamp

O encontro dos grupos de pesquisa em Ciência, Tecnologia e Sociedade da Unicamp – Encontro CTS Unicamp – é um iniciativa de professores e alunos que trabalham com a temática comum da ciência e da tecnologia em seus aspectos sociais, políticos, ambientais e econômicos. É sediado no Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e organizado anualmente por discentes representantes dos seguintes grupos de pesquisa: CteMe, ESCT, GAPI, GEICT, GEOPI, ICTS, Lab-GOING, LASPA, LEVE e LABTTS.
Quando 29/10/2018 a 07h00 a
30/10/2018 a 18h00
Onde IFCH

O encontro dos grupos de pesquisa em Ciência, Tecnologia e Sociedade da Unicamp – Encontro CTS Unicamp – é um iniciativa de professores e alunos que trabalham com a temática comum da ciência e da tecnologia em seus aspectos sociais, políticos, ambientais e econômicos. É sediado no Instituto de Geociências da Universidade Estadual de Campinas (UNICAMP) e organizado anualmente por discentes representantes dos seguintes grupos de pesquisa: CteMe, ESCT, GAPI, GEICT, GEOPI, ICTS, Lab-GOING, LASPA, LEVE e  LABTTS.