Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Evento na Argentina sobre Ensino Superior recebe inscrições

Evento na Argentina sobre Ensino Superior recebe inscrições

De 3 a 5 de maio acontece na Universidad Nacional del Litoral, em Santa Fé, na Argentina, o VIII Encuentro Nacional y o V Latinoamericano La Universidad, com o tema “A reforma universitária entre dois séculos".
Quando 03/05/2017 a 07h50 a
05/05/2017 a 18h50

O objetivo é dar continuidade e aprofundar a produção e intercâmbio de conhecimento sobre a educação superior na Argentina e países da região. Os eixos temáticos são política e governo universitário; economia e financiamento; currículo e ensino em nível superior; produção e transferência do conhecimento; campo ocupacional; história da universidade; tecnologias; internacionalização; e extensão universitária. O encontro é destinado a docentes, responsáveis pela gestão de universidades, graduados, estudantes universitários e pesquisadores que tenham interesse acerca do Ensino Superior. A programação inclui conferências, painéis, fóruns e apresentações de livros. Para mais informações, incluindo inscrições, prazos e valores, consulte o site www.unl.edu.ar/u17. Dúvidas podem ser esclarecidas pelo e-mail encuentro2017universidad@unl.edu.ar. O evento é coordenado pela Associação de Universidades Grupo Montevidéu (AUGM).