Você está aqui: Página Inicial / Eventos / Encontros CTS: Palestra com o mestrando Elder Silva Marques-IPHAN-RR

Encontros CTS: Palestra com o mestrando Elder Silva Marques-IPHAN-RR

O PPGCTS convida os interessados para a palestra: "UMAIMUKON PANTONI YEKARE: COSMOLOGIA MACUXI COMO REFERÊNCIA ÉTNICA EM RORAIMA". A palestra será por videoconferência, direto de Boa Vista, Roraima e o tema será sobre as histórias indígenas, a relação com o território e com os lugares sagrados.
Quando 06/06/2019
Onde Auditório do CECH- AT02

O PPGCTS convida os interessados para a palestra:

UMAIMUKON PANTONI YEKARE: COSMOLOGIA MACUXI COMO REFERÊNCIA ÉTNICA EM RORAIMA.

O tema dessa fala versa sobre as histórias indígenas, a relação com o território e com os lugares sagrados.

Palestrante: Elder Siva Marques pertence a comunidade indígena Macuxi,em Roraima. É o primeiro aluno indígena do mestrado no IPHAN em Roraima, e é formado em Gestão Territorial Indígena, pela Universidade Federal de Roraima.

Data: 06 de Junho (Quinta-feira)

Horário: 19 horas

Local: AT02 - Prédio de Aulas Teóricas 2 - Auditório do CECH (Palestra via Skype)

Haverá certificados aos presentes na palestra