Você está aqui: Página Inicial / Eventos / 69ª REUNIÃO ANUAL DA SBPC

69ª REUNIÃO ANUAL DA SBPC

A 69ª Reunião Anual da Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência (SBPC) ocorrerá de 16 a 22 de julho de 2017, no campus Pampulha da Universidade Federal de Minas Gerais (UFMG), em Belo Horizonte, MG.
Quando 16/07/2017 a 11h05 a
22/07/2017 a 11h05

"Convidamos os pesquisadores, estudantes, interessados e público local, de todas as áreas, para assistirem as Conferências, Mesas-redondas, Encontros, Sessões de pôsteres, SBPC Cultural, SBPC Jovem, ExpoT&C e o Dia da Família na Ciência. A Reunião Anual é aberta ao público, com entrada gratuita.

A inscrição somente será necessária para quem quiser submeter trabalho para apresentação na forma de pôster, frequentar minicurso ou ainda obter o certificado de participação geral e o material do evento.

Consulte mais informações nas Normas de Inscrição.

Se você vai submeter trabalho sugerimos atenção, pois este ano há diversas alterações nos critérios – consulte as Normas de Pôster.

Venha participar junto com congressistas de todo o Brasil. Consulte nos menus acima mais informações sobre o evento e participe!"